OPERAÇÃO PROPAGARE – Agência de Propaganda e Marketing é fechada por agentes do GAECO/MP na Capital

Segundo o MP, a agência de Propaganda e Marketing, em gestões passadas monopolizava as contas de Publicidade do Governo de Rondônia.

O Ministério Público de Rondônia, esteve nesta tarde de quarta feira(19) na Agência de Publicidade e Marketing “Minha Agência” que, em gestões passadas, monopolizava as contas de Publicidade do Governo de Rondônia.

Carros oficiais a todo instante saiam com caixas, pacotes e sacos plásticos de dentro da agência, essas idas e vindas de materiais perdurou por horas. Entretanto nenhum nome foi pronunciado oficialmente até o presente momento.

Vale ressaltar que o jornalista Benedicto Domingues Jr foi diretor do DECOM (Departamento de Comunicação) do Governo durante o período investigado pelo MP juntamente com a Edna Kobayashi. Ambos era próximos a jornalista Claudia Moura, irmão do ex governador Confúcio Moura.

Kobayashi sempre foi ligada ao casal Raupp, foi diretora de comunicação do governo Confúcio Moura. Em outubro de 2018, em plena campanha para o 2 turno, Confúcio Moura tentou impor a presença da mesma “dando as cartas” dentro do partido, o que culminou com a saída secretário geral da sigla (PSL) João Cipriano, na época.

Fonte: Rondônia da Gente